Atletas profissionais recebem patrocínio da Piracanjuba para os Jogos Olímpicos

Você está visualizando atualmente Atletas profissionais recebem patrocínio da Piracanjuba para os Jogos Olímpicos
A marca apoiará profissionais que se preparam para as seletivas de natação, vôlei sentado e tênis de mesa (Crédito da imagem: Divulgação)

Os Jogos de Tóquio aguardam mais de 11 mil atletas, de 204 países, divididos em 46 modalidades. Para os profissionais que se preparam para o evento, os treinos, o sono adequado e os cuidados com as refeições são indispensáveis e decisivos para as vagas nas Olímpiadas. Para amparar e auxiliar na alimentação nesse período de treinamento, a Piracanjuba patrocinará 14 atletas: Fernando Scheffe, Gabriel Maruayma Ogawa, Larissa Martins de Oliveira, Lorrane Cristina Versiani Ferreira, Lucas Martins Costa Peixoto, Marco Antônio Ferreira Júnior, Thamy Caretta Ventorin e Vinicius Moreira Lanza, da natação; Adria Jesus da Silva, Jani Freitas Batista, Nurya de Almeida, Pâmela Pereira e Luiza Guisso Fiorese, do vôlei sentado; e Thais Fraga, do tênis de mesa. Dentro de alguns meses, alguns deles participarão das seletivas para os jogos olímpicos e paraolímpicos 2021.

“Além de um kit com a variedade dos produtos Piracanjuba, eles receberão, mensalmente, os sabores do Piracanjuba Whey. O produto contribui com o aporte diário de proteínas, ajudando no fortalecimento muscular e resistência corporal”, comenta a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.

O Piracanjuba Whey pode ser consumido antes ou após a atividade física e ainda, no lanche da tarde e ao acordar, a fim de obter mais energia.

Pensando nas necessidades dos consumidores, a Piracanjuba conta com uma linha variada de produtos, atendendo diferentes hábitos alimentares.

Logo após o lançamento, em 2018, o Piracanjuba Whey passou a fazer parte da rotina de muitos consumidores que, além de apostar em uma vida saudável, buscam incremento na ingestão de proteínas, sem perder o prazer de um alimento saboroso. Com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, o produto contém colágeno, é rico em cálcio, fonte de fibras, baixo em gorduras, zero adição de açúcar e ainda, zero lactose. Todas essas prerrogativas reunidas em uma dose de 250ml e em seis versões: Banana, Batata Doce com Gengibre, Baunilha, Cacau, Frutas Vermelhas e Pasta de Amendoim.

As interações com o público renderam ao produto uma página exclusiva no Instagram: o @pirawhey. No canal, os atletas patrocinados vão compartilhar como será a rotina de treinos com o consumo do #pirawhey.

Sobre a Piracanjuba

No mercado há 65 anos e na posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade, tradição, inovação e, sobretudo, por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da Linha Zero Lactose para pessoas com intolerância à lactose; do Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, e do ImunoDay, bebida com Beta-Glucana de levedura, vitaminas C, D e B12, fibras e proteínas. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos consumidores, que não abrem mão de sabor e praticidade.

Em 2020, a Piracanjuba criou uma Divisão científica – a Piracanjuba Health & Nutrition – um departamento totalmente estruturado, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, voltado para a pesquisa e desenvolvimento de produtos para suprir as necessidades nutricionais das pessoas em diferentes faixas etárias.

 Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (cooperativa americana produtora de amêndoas), para produção e comercialização da marca Almond Breeze; e Nestlé, para a produção e comercialização das marcas Ninho e Molico, na modalidade leite UHT.

A empresa reúne sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia, mobilizando mais de 3,4 mil colaboradores diretos.

A companhia é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autêntico, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Deixe um comentário