STG Parcerias: passagens aéreas com até 50% de desconto

Você está visualizando atualmente STG Parcerias: passagens aéreas com até 50% de desconto
Portal STG News e Revista Leitura Estratégica fecham parceria com 1000 Milhas

Além de conteúdo diário de negócios, o portal STG News agora tem uma novidade para seus leitores: viajar com grandes descontos na passagem aérea. É a primeira novidade da marca STG Parcerias, que fechou com a 1000 Milhas a oferta de milhares de voos com desconto, beneficiando leitores e parceiros que acompanham todos sites da Rede STG. Os interessados podem se cadastrar como pessoa jurídica ou pessoa física.

“Nosso objetivo com a STG Parcerias é identificar oportunidades para reduzir custos, sejam das famílias como das empresas. Em época de inflação nas alturas, bons descontos têm seu valor. Acompanhamos a trajetória da 1000 Milhas, parceira da WAM, e sabemos que é uma empresa que tem credibilidade e usa tecnologia de ponta, com inteligência artificial, e executivos com experiência de mais de duas décadas no setor”, disse Leandro Resende, CEO da rede STG News.

Adesão

O processo de adesão é simplificado. A empresa interessada, profissional liberal ou consumidor individual faz contato com o STG Parcerias, via WhatsApp (62 99111-7715), manifesta sua intenção de se cadastrar; recebe um formulário e preenche os dados. Finalizado o cadastro e criação do perfil, o usuário, em seguida, recebe um treinamento rápido para operar o sistema.

“Temos acesso a todos os voos, nacionais ou internacionais com suas codshares, operados pelas companhias aéreas Gol, Latam e Azul e também com a TAP. Buscamos oferecer condições de que nossos parceiros, e agora os leitores da rede STG News, possam comprar passagens aéreas baratas. A 1000 Milhas auxilia o usuário nessa busca, inclusive facilitando a procura por meio de comparativos de preços. Fazemos essa intermediação entre o consumidor e as companhias aéreas – lembrando que o cliente não precisa ter milhas para fazer sua compra. Nós já temos as milhas, vamos usá-las para comprar com desconto e emitir o bilhete para nossos clientes. Temos acesso a qualquer voo, nacional e internacional”, destaca o CEO da 1000 Milhas, Márcio Cabral.

Leandro Resende lembra que preços de passagens oscilam muito no setor aéreo.

“É importante ter um parceiro com este perfil, de milhas, uso que já é bastante consolidado no mercado e tem total segurança. O que oferecemos é uma ótima opção de cotar e economizar, pois os valores dependem do itinerário da viagem, escolha de companhia, período em que vai viajar, ou se está comprando em uma data muito próxima. Os descontos, não raro, chegam a 50%, quando não, podem até ultrapassar.”

Márcio Cabral aponta que o ideal é acessar a plataforma e destrinchar todos os detalhes e o próprio usuário encontrar o menor preço possível. “É um momento de virada neste setor e o consumidor será determinante.”