Startups têm o desafio de encontrar soluções para o cooperativismo goiano

Você está visualizando atualmente Startups têm o desafio de encontrar soluções para o cooperativismo goiano
O lançamento do Desafio GoiásCoop de Inovação 2020 faz parte da programação de inauguração do Espaço InovaCoop Goiás, localizado no Edifício Goiás Cooperativo (Divulgação)

Startups de todo o Brasil podem participar do Desafio GoiásCoop de Inovação 2020. Os participantes concorrem a prêmios de R$ 10 mil e R$ 5 mil. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do InovaCoop Goiás

Ao todo são seis desafios propostos, três para o ramo Agro e três para o ramo Saúde. A avaliação será feita em duas etapas: a primeira, logo após serem finalizadas as inscrições, será realizada pela organização do Desafio. A segunda é realizada por uma banca temática por ramo, que avaliará as soluções pela apresentação no estilo “pitch“, via videoconferência.

Espaço InovaCoop Goiás

O lançamento do Desafio GoiásCoop de Inovação 2020 faz parte da programação de inauguração do Espaço InovaCoop Goiás, localizado em Goiânia, no Edifício Goiás Cooperativo. É um novo conceito lançado pelo Sistema OCB/GO para aproximar cooperativas, startups e o mercado, em um local de inovação e colaboração. São mais de dez ambientes, distribuídos em 320,5 metros quadrados de área, com salas reservadas, auditório e amplo espaço comum, para trabalho cooperativo e convivência.

Para conhecer o Espaço InovaCoop e fazer sua inscrição no Desafio de Startups, acesse www.inovacoop.coop.br.

Desafios Agro

  • Eficiência na gestão do quadro de cooperados
  • Aprimorar a gestão comercial no ramo agropecuário
  • Aumentar a conectividade digital e o acesso estável à energia elétrica no campo

Desafios Saúde

  • Desenvolver a telemedicina e a teleassistência
  • Possibilitar a realização de compras coletivas
  • Desenvolver a gestão eletrônica de documentos e atender às normatizações da LGPD

Conheça o Espaço InovaCoop Goiás