Solidariedade: CRER recebe doação da Sicoob UniCentro Brasileira

No momento você está vendo Solidariedade: CRER recebe doação da Sicoob UniCentro Brasileira

No dia 7 de julho, a Sicoob UniCetro Brasileira doou ao Centro de Reabilitação e Readaptação Dr Henrique Santillo (CRER) três cadeiras de rodas. Os equipamentos são essenciais na locomoção de alguns dos pacientes do CRER.

A doação foi entregue por Danilo Augusto, gestor da Sicoob UniCentro Brasileira, e Geraldo Leal, coordenador de uma das agências da cooperativa. Eduardo Martins, gestor multiprofissional de reabilitação, representou o CRER no recebimento dos equipamentos.

Interesse pela comunidade

Gerar impacto social positivo é um dos princípios do cooperativismo. Nesse sentido, no período da pandemia, a Sicoob UniCentro Brasileira reuniu ainda mais esforços para o desenvolvimento de diversas ações. A cooperativa abraçou a campanha “Juntos pelo HC-UFG contra a COVID-19”, na qual foi doado mais de R$1 milhão para equipar o Hospital das Clínicas de Goiás para o enfrentamento do coronavírus. Além disso, a cooperativa ainda doou 2,5 mil máscaras em Botucatu (SP), materiais de limpeza e higiene pessoal no Distrito Federal e 15 mil sabonetes em Goiás, pela campanha do Dia de Cooperar da OCB Goiás.

Com 28 anos de uma sólida trajetória e mais de R$ 3 bilhões em ativos, a Sicoob UniCentro Brasileira é constituída por mais de 37 mil associados, atuando nos estados de Goiás, Tocantins e São Paulo, além do Distrito Federal.

Deixe um comentário