Sicoob Credi-Rural amplia área de atuação para fortalecer o cooperativismo

Você está visualizando atualmente Sicoob Credi-Rural amplia área de atuação para fortalecer o cooperativismo

O Sicoob Credi-Rural vai ampliar sua área de atuação em Goiás a partir desse mês de dezembro de 2022 quando vai consolidar a união com o Sicoob Goiânia. Com 33 anos de experiência e com atuação em vários segmentos, a Credi-Rural conta com mais de 20 agências em diversas regiões do estado, mais de 16 mil cooperados, e agora chegará em novas cidades para expandir os atendimentos, como em Goiânia (GO) e na região metropolitana da capital, além de Nova Xavantina, no Mato Grosso.

Para fortalecer o cooperativismo em Goiás, o Sicoob Credi-Rural vai se unir ao Sicoob Goiânia e assumir as agências da cooperativa para proporcionar aos cooperados todos os produtos e serviços disponíveis com vantagens que se encaixam no perfil de cada um. Com essa união entre as cooperativas, serão quase 22 mil cooperados que irão receber um atendimento personalizado, com o objetivo de crescimento em conjunto e com resultados cada vez mais positivos.

O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Goiânia, Sebastião Ferro de Moraes, destacou que é o momento de mais realizações. “Construímos uma grande história no maior sistema cooperativista do país, e agora é hora de realizar mais. Vamos juntos em direção a mais uma trajetória de sucesso. Sicoob Goiânia agora é Sicoob Credi-Rural.”

Kadmo Ribeiro Carneiro, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credi-Rural, fez questão de frisar a história de mais de 3 décadas da cooperativa e que o cooperado será o foco das ações. “É uma união que vem para tornar possível novas realizações e crescimento, para unir cooperados, aumentar nossos resultados e reforçar o que fazemos melhor: ser uma cooperativa de crédito cujo principal ativo são as pessoas.”

A soma de forças entre as cooperativas já foi aprovada de forma unânime na assembleia conjunta, realizada em agosto. O ato contou com a presença de mais de 300 cooperados das duas singulares, além de presidentes, diretores, conselheiros e gerentes. A união entre o Sicoob Credi-Rural e o Sicoob Goiânia também foi devidamente aprovada pelo Banco Central do Brasil.