Shopping Gallo: em cinco dias mais de 69 mil currículos são cadastrados

Você está visualizando atualmente Shopping Gallo: em cinco dias mais de 69 mil currículos são cadastrados

O Shopping Gallo, que será inaugurado no próximo dia 30 na região da 44, já iniciou a seleção dos candidatos inscritos no processo seletivo, que teve início no dia 11 de outubro, e se estende até o dia 18 deste mês. Ao todo serão ofertadas mil vagas de emprego para atuação em estabelecimentos no centro compras, que comportará mais de 500 lojas com foco no atacarejo. A maioria das vagas são para atendente, vendedor e caixa. Haverá também contratações para cargos como chapeiro, cozinheiro (a), ajudante de cozinha, cabelereiro (a), manicure, gerente de loja e estoquista.

Até a tarde desta terça-feira (15), foram cadastrados mais de 18.261 candidatos e os currículos ainda serão recebidos até sexta-feira, 18. Além dos 18 mil, outros 51 mil candidatos se inscreveram apenas informando nome, telefone e e-mail, contudo no local errado, fora do formulário ‘Trabalhe Conosco’. Para estes cadastros, o shopping vai enviar um e-mail com instruções para o caminho correto. “Quem não preencher todos os campos será desconsiderado”, informa o superintendente do Shopping Gallo, Célio Abba.

Os candidatos que ainda farão sua inscrição até o dia 18 receberão a mesma atenção dos que já estão passando pela seleção. “Recebemos uma quantidade muito grande de currículos, por isso iniciamos uma espécie de triagem dos candidatos, de acordo com o perfil das vagas e essa seleção será repassada aos lojistas que, aí sim, realizarão as próximas etapas, como contato e entrevistas com os candidatos”, explica Célio.

Devido também à grande quantidade de currículos cadastrados, a equipe de seleção está entrando em contato por e-mail convocando os candidatos à esta primeira etapa. “A intenção do Shopping Gallo em fazer a triagem desses currículos é facilitar e agilizar o processo de contratação para o lojista, que já possui diversas demandas nesse período de abertura de loja. Queremos ajudá-lo a encontrar um perfil adequado e comprometido em manter a qualidade de atendimento da loja e, consequentemente, do nosso centro de compras”, completa o superintendente.

Do total, 25 oportunidades de trabalho são para a área administrativa do novo mall, entre elas para os cargos: analista de Recursos Humanos, assistente de Marketing, gerente de Operações, social media, supervisor de Operações, CFTV (monitoramento por câmeras), fiscal de mall, recepcionista e serviços gerais.

Sobre a seleção

Até o dia 18 de outubro, os interessados podem acessar o site, clicar na aba “Trabalhe conosco”, localizada no menu da página, e cadastrar o currículo de forma gratuita. Os 200 primeiros perfis selecionados para a área comercial serão contemplados com capacitações gratuitas que serão oferecidas pelo centro de compras.

O novo centro de compras alerta que é preciso preencher todos os campos e inserir os dados nos campos corretos.