Rubens Fileti toma posse na 45ª Diretoria da Acieg na quarta-feira (11)

Você está visualizando atualmente Rubens Fileti toma posse na 45ª Diretoria da Acieg na quarta-feira (11)

Será realizado amanhã, quarta-feira (11), no espaço Memoratto, às 20h, o jantar para da solenidade de posse da 45° diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), que conduzirá a entidade para o triênio de 2020-2023. Rubens Fileti está há mais de uma década na Acieg e assumiu a presidência interinamente no início do ano de 2019, após o então presidente Euclides Barbo assumir a Juceg. Em novembro, Rubens foi eleito com propostas que buscam maior aproximação com o associado, novas tecnologias e formação de mão de obra.

Estão confirmados, entre outras autoridades, o governador Ronaldo Caiado, o prefeito Iris Rezende e os ex-ministros, hoje secretário de Transportes em São Paulo, Alexandre Baldy e o secretário da Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles, que receberá homenagem pelo seu pai, ex-diretor da Acieg, Hegesipo de Campos Meirelles.

“Na Acieg, vamos trazer novos empresários e antigos diretores, que vão unir vontade de trabalhar e experiência para que sejamos extremamente assertivos em nossas ações, abrindo espaço para manifestação direta de empresários a polos empresariais espalhados por todo o Estado de Goiás”, afirma Fileti.

Ações

Com um amplo repertório de ações, o planejamento conta com um projeto inovador para a nova gestão. Com o PLANO ACIEG 2020 – 2023, a Associação Comercial passa a ser uma plataforma de geração de valor para empresas de diversos portes, pois justamente o maior capital destas empresas, que são as pessoas, são quem nós devemos atender.

“A Acieg passa a ter quatro pilares estratégicos, pensados para consolidar às demandas dos empresários. Temos ainda projetos que estão em desenvolvimento, como o ACIEG 100 ANOS, que antecipa em 17 anos ações projetadas em comemoração do centenário da entidade”, diz Rubens Fileti. Confira mais alguns projetos:

PROJETO IMIGRANTES – Proposta de novo modelo de integração diferenciado no País, dos imigrantes e refugiados que estão em Goiás, como chineses, haitianos, bolivianos, venezuelanos, entre outros.

PROGRAMA QUALIFICA – Parceria dará formação gratuita para mais de 3 mil empresários por ano.

MARKETPLACE ACIEG – Projeto que está evoluindo e prevê a integração de uma plataforma de Market Place própria da Acieg.

INVESTIMENTOS – Outra frente de trabalho é a busca de capital, fundo e plataformas de investimentos nacionais e estrangeiras para ajudar na expansão dos negócios no Estado de Goiás e em específico aos nossos associados.

CASA DO EMPREENDEDOR – Acieg já iniciou estudos para construir, em um projeto ousado na Avenida 85, a Casa do Empreendedor, um prédio de três andares usando estrutura de contêineres, com espaço de atendimento, orientação, curso e até mesmo apoio no registro de empresa, entre uma dezena de ações de atendimento.

NOVA SEDE – Também está no radar da 45ª DIRETORIA, a realização de um sonho antigo da entidade, que é a construção da nova sede da entidade.

CALENDÁRIO DE MISSÕES EMPRESARIAIS – Está em nosso DNA as missões empresariais internacionais e nacionais, em específico sobre as internacionais, a entidade faz constantes missões para países como Portugal (Web Summit), Israel, China e outros países.

Posse da 45ª Diretoria da Acieg

Local: Memoratto – Av. Francisco de Melo, 1360 – Vila Rosa, Goiânia – GO, 74345-210

Horário: 20h

Informações: (62) 3237-6600
(62) 9 9993- 0011 – Iara Nunes