Rizzo Imobiliária assume como patrocinador master do Vila Nova em 2021

Você está visualizando atualmente Rizzo Imobiliária assume como patrocinador master do Vila Nova em 2021
Segundo o vilanovense de coração e fundador da imobiliária, Leonardo Rizzo, a ideia é usar o espaço do clube goiano para dar visibilidade à Rizzo (Crédito da foto: Divulgação)

A Rizzo Imobiliária fechou, no último dia 12, um contrato com o Vila Nova e se tornou a maior patrocinadora do time colorado para a temporada de 2021.

A partir de agora, a Rizzo assume espaço cativo no uniforme do clube: um destaque bem no centro da parte da frente do manto vermelho que encanta o torcedor nos gramados.

Vilanovense de coração, o fundador da Rizzo Imobiliária, Leonardo Rizzo, se diz honrado com a novidade. “É um prazer imenso colocando nossa marca na agremiação do Vila. Porque é uma agremiação de mais de 70 anos, com muita história”, afirmou.

“Há um universo de mais de 1 milhão de pessoas que é loucamente apaixonada por esse clube. Quem é Vila Nova sabe como é. Para nós é uma honra muito grande”.

Segundo o empresário, a ideia é usar o espaço de prestígio do clube goiano para dar visibilidade a sua marca. Mas quis deixar um recado claro:

“Embora seja apaixonada pelo Vila, não significa que ela não vá resolver o problema de moradia de outros torcedores”.