Rio Quente tem pacotes especiais com 4 diárias para o Natal e Réveillon

No momento você está vendo Rio Quente tem pacotes especiais com 4 diárias para o Natal e Réveillon
Com poucas unidades ainda disponíveis, o Rio Quente liberou pacotes para quem quer aproveitar o Natal ou Ano Novo com toda a segurança (Foto por Bruno Bezerra / @bezerra)

Na contagem regressiva para as festas de final de ano, muitas pessoas estão com vontade de viajar, mas não se programaram. Com poucas unidades ainda disponíveis, o Rio Quente liberou pacotes com 4 diárias para quem quer aproveitar o Natal ou Ano Novo, com toda a segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, em um destino com muita natureza e ao ar livre.

Para aproveitar o Natal iluminado do Rio Quente, o Espetáculo musical “Turminha da Zooeira – Especial de Natal” e, claro, a presença do Papai Noel, a dica é o pacote com 4 noites no Hotel Pousada, de 22 a 26 de dezembro, com meia pensão (café e almoço) e ceia de Natal, com valores a partir de 12x de R$ 567,81.

Já para quem busca um Ano Novo de esperança por meio da arte, diversão familiar, resgate dos laços, a dica é aproveitar o Réveillon dos Encantos do Rio Quente, que destacará as essências da cultura brasileira em três ambientes temáticos e interativos, divididos entre Toldo do Bosque, Praia do Cerrado e Hot Park, entre os dias 29 de dezembro de 2020 e 02 de janeiro de 2021 (4 diárias), no Hotel Turismo, com meia pensão (café e almoço) e ceia de Réveillon, com valores a partir de 12x de R$ 632,16.

Outras opções de pacotes podem ser consultados pelo site https://www.rioquente.com.br/pacotes-promocionais. Em Rio Quente, está incluso no valor: meia pensão com café da manhã e almoço, e acesso ao Parque das Fontes e Hot Park. Preços promocionais sujeito a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio. Programação pode ser alterada sem aviso prévio.

Protocolos de segurança

Vale destacar que o Rio Quente segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil.

Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.

Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 70%. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site.

Deixe um comentário