Rildo Lasmar inaugura primeira unidade da IOA, rede premium de educação orofacial, em Goiânia

Você está visualizando atualmente Rildo Lasmar inaugura primeira unidade da IOA, rede premium de educação orofacial, em Goiânia
Divulgação

Na próxima terça-feira, 9 de julho, às 19h, acontece o coquetel de inauguração da primeira unidade do Instituto Orofacial das Américas (IOA), em Goiânia. Essa é considerada a maior rede premium em educação do país e tem como sócio fundador na capital o cirurgião-dentista Rildo Lasmar.

“O nosso objetivo é expandir a carreira profissional de nossos colegas de modo premium. Na instituição será possível encontrar conteúdos e conhecimentos voltados para o que há de mais atual dentro da odontologia, além do conforto e melhor estrutura para alunos e também pacientes”, afirma Rildo Lasmar.

Ele acrescenta ainda que o Brasil é referência em odontologia e trazer a instituição para o Centro-Oeste será um grande divisor de águas.

Com 2.500m² de estrutura, os cursos oferecidos serão presenciais e destinados para profissionais já formados, que buscam por pós-graduações e também atualizações. Para isso, a IOA terá um time com cerca de 30 professores mestres e doutores referências no mercado.

Atualmente a IOA conta com 35 unidades espalhadas pelo Brasil e em Miami. Na capital goiana, ficará situada no Mega Polo, da Avenida Bernardo Sayão, no setor Centro Oeste.

Imagens de perspectiva (Divulgação)

_______

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi