Pelo segundo ano consecutivo, TBC transmite os jogos do Goianão

Você está visualizando atualmente Pelo segundo ano consecutivo, TBC transmite os jogos do Goianão
Freepik

Pelo segundo ano consecutivo, a TV Brasil Central vai transmitir os jogos do Campeonato de Futebol da Primeira Divisão 2024. Por meio de parceria com a Federação Goiana de Futebol (FGV), a emissora vai transmitir um jogo por rodada na TV aberta: quarta-feira, às 19h30, e domingo (horário a definir). Outras duas partidas serão transmitidas com exclusividade através da Internet: na quinta-feira, às 19h30, e no sábado (horário a definir), por meio do YouTube, Instagram e aplicativos da TBC e da TV Alego.

A edição 2024 do Goianão terá início na próxima quarta-feira (17). Serão 12 clubes se enfrentando uma vez em grupo e turno únicos. A primeira fase, em turno único, tem programado o último jogo para o dia 25 de fevereiro. As datas previstas para as demais fases são as seguintes: quartas de final (3 e 10 de março), semifinal (17 e 27 de março) e final (31 de março e 7 de abril), conforme tabela divulgada pela FGV.

Nossa Copa do Mundo

“Teremos mais de 50 profissionais envolvidos no trabalho de transmissão do Campeonato Goiano deste ano, tudo para garantir que nossos telespectadores e internautas possam torcer pelo seu time de coração. Se no ano passado fizemos a maior transmissão da história, em 2024 vamos dobrar o número de equipes, de jogos e de qualidade, pois o Goianão é nossa Copa do Mundo”, ressaltou o presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior.

O diretor de Telerradiodifusão da ABC, Rafael Vasconcelos, disse que a TBC pretende realizar “um show de transmissão”, melhor ainda do que ocorreu em 2023, mostrando todos os detalhes dos jogos, a análise dos comentaristas esportivos da Casa e as notícias detalhadas dos times e das torcidas. “Afinal, o futebol é nossa paixão”, salientou.