Novo Mundo espera aumentar em 70% a venda de ar condicionados

Você está visualizando atualmente Novo Mundo espera aumentar em 70% a venda de ar condicionados
Clima quente e seco deve impulsionar vendas no Centro-Oeste (Imagem: Pixabay)

A varejista Novo Mundo, importante player do Centro-Norte do país, se prepara para as vendas de ar condicionado, ventiladores e umidificadores por causa do tempo seco em Goiás. A expectativa da rede é ter um crescimento de 70% na demanda por esses itens.

“No ano passado, os produtos mais vendidos foram os modelos split de 12 mil BTUs e inverter por serem mais modernos e econômicos. Acreditamos que neste ano, a demanda deva ser ainda maior”, afirma  Rildo Pereira, Diretor de Vendas da Novo Mundo.

Vendas online

A Novo Mundo também tem apostado nas plataformas online, oferecendo o melhor atendimento aos clientes. Por meio de um WhatsApp corporativo (62) 98562-7000, a rede tem canalizado as demandas em um único canal, com toda tecnologia necessária para trazer segurança ao cliente no processo de compra, que é rastreado pela empresa. 

Outra opção é ir às novas unidades da NovoMundo.com, que unem tecnologia às boas qualidades das lojas padrão, integrando todos os canais digitais da rede.Além disso, esse novo formato de venda oferece toda a gama de produtos disponíveis no site e mais praticidade ao cliente, que também pode realizar a compra online e retirar o produto na loja, ou ainda usar os totens de autoatendimento das lojas e ter acesso a preços do e-commerce da marca, tornando o ambiente mais ágil e eficiente.

Sobre Novo Mundo

A Novo Mundo, empresa do Grupo Martins Ribeiro que conta também com dois dos maiores shoppings atacadistas do país – Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, Época Decorações, Montreal Colchões e Estofados, entre outras, é uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país. Fundada em 1956, atualmente possui 140 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, e mais de 10 milhões de clientes atendidos.