Eixo Goiânia-Brasília ganha novo polo de ecoturismo

No momento você está vendo Eixo Goiânia-Brasília ganha novo polo de ecoturismo
Às margens do Lago Corumbá IV, projeto irá ampliar opções de lazer e descanso para uma das regiões que mais cresce no País (Divulgação)

Escarpa é uma classificação de terrenos com declives, aqueles cuja morfologia desafia as convenções e, como prêmio, proporciona paisagens surpreendentes.´No campo das atitudes, escarpeiro é aquele que tem ousadia para trilhar novos caminhos.É esse espírito para o qual os corretores de imóveis estão sendo desafiados a incorporarem ao abraçar o nicho do mercado da segunda moradia e proporcionar experiências incríveis a seus clientes. 

O convite vem da Tropical Urbanismo que, em parceria ao grupo Ferroeste, está desenvolvendo um novo destino turístico para o eixo Goiânia-Brasília, às margens do Lago Corumbá IV, município de Abadiânia, a 105 Km de Goiânia e 140 Km de Brasília. Região de clima quente e seco, mais de seis milhões de habitantes vivem nas duas capitais, seus entornos e nas cidades de seu trajeto, e estão ávidas por lazer, descanso e diversão nas horas vagas.

(Divulgação)

A segunda moradia, aliás, ganhou mais fôlego nessa pandemia. O isolamento social despertou a necessidade de se ter um lugar para tomar ar puro, colocar os pés na grama. De acordo com o diretor do instituto de pesquisas Brain no Centro-Oeste, Anderson Gonçalves, a demanda por estudos para se entender esse mercado aumentou em 40% depois da pandemia. “É nítido o movimento de famílias em busca de espaços de lazer para o fim de semana e os empreendedores querem entender esse movimento”, diz.

Escarpas Eco Parque é o nome do empreendimento, em homenagem ao terreno escarpado que recebe o lago. “Aqui, cada trecho é singular e cada passeio revela nuances encantadoras”, diz Leandro Daher, diretor da Tropical Urbanismo. Condomínio horizontal, marina, ecoaventura e clube são os pilares do projeto, cuja abertura de vendas está prevista para 9 de outubro, sexta-feira.

(Divulgação)

O diretor da Imobshare e gestor comercial do Escarpas Eco Parque, Lucas Rodrigues,  considera que o empreendimento atende aos quesitos de uma segunda moradia, especialidade na qual ele é referência. “A segunda moradia tem de gerar uma experiência muito melhor do que a primeira moradia porque lá será o lugar onde o proprietário irá para o seu momento de descanso, em que seu foco não é o trabalho, as obrigações e a correria, mas usar seu tempo para viver experiências agradáveis e que lhe fazem bem”, diz.

Este post tem um comentário

Deixe um comentário