Fundação Tiradentes e CDI firmam parceria para realização de exames

Você está visualizando atualmente Fundação Tiradentes e CDI firmam parceria para realização de exames
Na foto: Tenente Coronel Sérgio Henrique Nascente Costa, a diretora administrativa da Fundação Tiradentes, Major Cárita Celine e a médica Colandy Nunes Dourado (Crédito: Divulgação)

A Fundação Tiradentes firmou parceria com o CDI – Centro de Diagnóstico por Imagem – Unidade Marista (localizado em frente ao Órion), com o intuito de disponibilizar atendimento para a realização de exames de imagem. O CDI é referência em Goiás há 20 anos pela precisão diagnóstica, equipe médica qualificada, aparelhos de última geração associados a um atendimento seguro e humanizado. Segundo Major Celine, diretora Administrativa da Fundação Tiradentes, essa parceria vai ao encontro de tudo o que a Fundação preconiza para seus beneficiários: a credibilidade da marca, a qualidade do atendimento e a eficiência nos resultados.  

“Para agilizar os procedimentos, o CDI vai disponibilizar um número exclusivo para os policiais militares e familiares realizarem o agendamento de exames e informações, que terão acesso a todos os exames diagnósticos, desde o mais simples ao mais avançado, com uma tabela e forma de pagamento diferenciados para quem não possui convênio”, explica a médica e sócia do CDI, dra Colandy Nunes Dourado. 

Diferenciais do CDI 

Como medida de segurança, durante a pandemia, o CDI Unidade Marista, localizado em frente ao Órion, tem um protocolo especial e um fluxo exclusivo para o atendimento aos pacientes com diagnóstico suspeito ou confirmado para a Covid-19. Esses pacientes têm atendimento agilizado na tentativa de acolhê-los num momento tão difícil. 

Outro diferencial do CDI é a utilização de tecnologia avançada. Os aparelhos de tomografia são de última geração, com 64 e 160 canais, que fazem cortes finos e precisos, possibilitando a reconstrução tridimensional. E principalmente, como o tempo de exame é menor, é possível a aquisição das imagens com menor quantidade de contraste e baixa dose de radiação.

No CDI, o policial militar também terá à sua disposição o check up cardiológico, além dos exames de referência em cardiologia, medicina nuclear e PET CT, e também ecocardiografias, duplex Scan Carótidas/Vascular, ultrassonografia, Teste Ergométrico, ECG/Holter/MAPA, Endoscopia Digestiva Alta/ Colonoscopia, Elastografia hepática.  

Toda a equipe médica que atua no CDI Unidade Marista e que assina os laudos possui título de especialista.  Para saber mais sobre essa parceria, os militares podem ligar no número (62) 99376-1806.