Expo Turismo Goiás visitará feiras no exterior para trazer novidades em 2025

Você está visualizando atualmente Expo Turismo Goiás visitará feiras no exterior para trazer novidades em 2025
Na edição deste ano, o público aproveitou a feira de negócios para fazer networking (Foto: Yan Rissatti)

A Expo Turismo Goiás 2024 terminou nesta sexta (05) já com metas traçadas para a próxima edição. Os organizadores querem expandir as fronteiras da feira de negócios e trazer em 2025 mais estandes de estados brasileiros e de nações como Inglaterra, Portugal e Argentina. São países-sede de grandes feiras de turismo internacionais e que, por isso, serão visitados pela Expo Turismo Goiás em busca de novidades para o segmento.

“Nós procuramos sempre o que há de mais inovador no setor para apresentar na Expo Turismo Goiás. E em 2025 não será diferente: vamos buscar novidades, inclusive, no exterior, para fomentar mais uma vez uma programação e rodadas de negócios de alto nível”, adianta a CEO do evento, Eliene Meireles, ao lado da também CEO da Expo Turismo Goiás, Rose Páscoa.

Elas informam que a Expo Turismo Goiás 2025 ocorrerá nos dias 03 e 04 de julho (quinta e sexta). Eliene e Rose comemoram os resultados da edição deste ano, que reuniu 4 mil visitantes e 160 expositores de 13 estados brasileiros, 19 municípios goianos e ainda do Peru, Espanha e Emirados Árabes Unidos.

Atrações concorridas no evento, as palestras técnicas já começaram a ser articuladas para a programação de 2025. No ano que vem, a Expo Turismo Goiás também contará com a 3ª edição do Troféu Amelia Earhart, que reconhece o empenho e dedicação de mulheres que atuam em defesa do turismo em diferentes segmentos da sociedade. “Será uma honra rever os nossos queridos visitantes aqui, no próximo ano”, acrescenta Rose Páscoa.

A Expo Turismo Goiás 2024 foi promovida em parceria com a Goiás Turismo, Secretaria da Retomada, Goiânia Convention, Cetur, Sebrae GO, Fecomércio, Sesc e Senac, ABIH-GO, ABAV-GO, Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás e demais entidades do trade turístico de Goiás.

_______

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi