EXCLUSIVO: WAM Brasil se torna sócia do Grupo Prive

Você está visualizando atualmente EXCLUSIVO: WAM Brasil se torna sócia do Grupo Prive

A empresa goiana WAM Brasil, pioneira e líder nacional em comercialização de multipropriedades, se tornou sócia do Grupo Prive, de Caldas Novas. Valores não foram revelados e executivos e colaboradores estão sendo comunicados a partir de hoje. A WAM e o Grupo Prive sempre atuaram como empresas separadas, apesar de ter alguns acionistas em comum. A união fortalece os dois grupos, que estão em franca expansão. Waldo Palmerston, André Ladeira e Marcos Freitas comandam o negócio – que levam as inicias da companhia. Waldo, no caso, é também acionista do Grupo Prive.

Há seis anos no mercado, a WAM tem mais de 50% do Market Share do seu segmento, com quase 200 mil contratos de propriedades fracionadas em vários Estados, como Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Atualmente tem 1.500 colaboradores e Certificação ISO 9001.

O modelo de compra compartilhada é recente no Brasil e foi regulamentado em 2018, dando maior garantias ao comprador e estimulando os negócios. Só para ser ideia, em 2018, o grupo comercializou R$ 1,8 bilhão em novos contratos – sendo, no período, a 3ª maior incorporadora imobiliária do País em VGV, atrás apenas da MRV e Cyrella.

Para 2019, a WAM Brasil projeta comercializar R$ 2,1 bilhões.

** Na foto: Clube Privé, empreendimento do Grupo Prive (Reprodução)