EXCLUSIVO: Tecnoseg se une a multinacional de segurança privada da Colômbia

Você está visualizando atualmente EXCLUSIVO: Tecnoseg se une a multinacional de segurança privada da Colômbia
Esta união foi estrategicamente planejada para que o Grupo TecnoSeg possa expandir sua atuação por todo o Brasil. (Foto: Divulgação)

Reconhecida e muitas vezes premiada como a melhor empresa de segurança privada do Centro-Oeste, o Grupo TecnoSeg se uniu ao Grupo Altum, multinacional do segmento de facilities e segurança privada, com presença em diversos países e contando com mais de 50.000 colaboradores diretos.

Esta união foi estrategicamente planejada para que o Grupo TecnoSeg possa expandir sua atuação por todo o Brasil, mantendo a mesma qualidade e eficiência na prestação de serviços, que reconhecidamente a consolidou com uma empresa de segurança privada de excelência, ao longo de mais de 26 anos de atuação.

O Grupo TecnoSeg continua sob a administração de seu sócio fundador, IVAN HERMANO FILHO, mantendo sua marca e toda sua equipe administrativa e operacional.

A divisão de corporate finance da Marol, liderada pelo sócio Cassius Pimenta, assessorou a operação em conjunto com os diretores do Grupo Tecnoseg.

Saiba mais sobre o Grupo TecnoSeg aqui.