Empresas têm maior prazo para saírem da inadimplência na Acieg

Você está visualizando atualmente Empresas têm maior prazo para saírem da inadimplência na Acieg
(Imagem: Pixabay)

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) e o Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, comunicam a prorrogação dos atendimentos dos Programas Mais Empregos e Mais Crédito, realizado na sede da entidade, até o dia 2 de outubro.

As ações de conciliação, negociação de dívidas e a maratona de linhas de crédito aos micro e pequenos empresários funcionarão até o dia 2 de outubro.

Os empresários interessados na regularização de dívidas devem agendar atendimento pelo telefone (62) 3237-2630 ou pelo WhatsApp (62) 99640-3244. Será necessário informar a lista de credores e apresentar uma proposta de plano de recuperação. Um modelo está disponível no site da Secretaria da Retomada, na página do programa. O atendimento presencial para as duas iniciativas do Governo de Goiás será realizado na sede da Acieg, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Junto com a campanha de conciliação, continuará a facilitação de acesso ao crédito, oferecido pelos parceiros Banco do Brasil, Agência de Fomento de Goiás (GoiásFomento) e Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob Logicred), por meio da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). Os empresários contarão ainda com uma consultoria financeira do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para a retomada dos negócios.

SERVIÇO – Programa Mais Crédito é prorrogado até dia 2 de outubro na Acieg

Local: Acieg – Rua 14, 50, Setor Oeste.
Data: Até 02 de Outubro
Agendamento: Pelos telefones (62) 3237-2630, (62) 9 8288-4732