Em expansão no estado, Santander abre vagas de emprego em Goiás

Você está visualizando atualmente Em expansão no estado, Santander abre vagas de emprego em Goiás
Reprodução

Diante da expansão acelerada da rede de agências em Goiás, o Santander abre oportunidades de emprego em todo o Estado para diversos cargos. Agências em Niquelândia e Uruaçu estão com vagas para especialistas em clientes Empresas e Pessoa Física. Há oportunidades também em nove agências inauguradas pelo Banco nos últimos dez meses e outras lojas da rede.

Os municípios de Santa Helena de Goiás, Nerópolis, Silvânia, Inhumas, Itaberaí, Palmeiras de Goiás, São Luis de Montes Belos, Iporá, Uruaçu e Pires do Rio receberam novas lojas desde o ano passado. “A abertura dessas agências consolida nossa presença física no Estado, otimiza o atendimento, permite aos clientes acesso a diversos serviços e produtos e demonstra o apoio do Banco ao desenvolvimento econômico de Goiás. Além disso, é no interior que registramos a maior expansão do agronegócio”, afirma Eugênio Godoy, superintendente executivo da Rede Centro-Oeste do Santander Brasil.

O Banco programa a abertura de mais duas lojas até meados do ano, com o objetivo de atingir a população que necessita de produtos e serviços bancários. As unidades abertas recentemente estão localizadas em regiões com comércio dinâmico e promissor, alto potencial de negócios – tanto com produtos como serviços – e forte vocação para a agropecuária.

“Sabemos que as lojas têm um papel importante para os clientes que preferem atendimento presencial para realizar operações bancárias. É uma forma de demonstrar o quanto valorizamos o contato com clientes que optam por ir às agências em seu dia a dia, mesmo com o avanço de nossa estratégia digital”, explica o superintendente executivo.

No ano passado, Goiás concentrou o maior número de reformas de lojas do Santander e modernização de fachadas na região Centro-Oeste. Foram mais de R$ 3 milhões investidos em reformas de dez agências do Banco no estado. A capital concentrou o maior número de obras – sete -, das quais seis foram entregues no final do segundo semestre. 

Além das oportunidades para especialistas em clientes Empresas e Pessoa Física, serão contratados especialistas em investimentos (advisors), atendendo ao projeto de regionalização do atendimento aos investidores, transformando o Banco na melhor plataforma de investimentos do mercado. Os currículos devem ser enviados para fdfreitas@santander.com.br