Dony De Nuccio fala sobre conjuntura econômica, na posse da Frencoop Goiás

Você está visualizando atualmente Dony De Nuccio fala sobre conjuntura econômica, na posse da Frencoop Goiás

No dia 22 de outubro, às 9 horas, serão empossados os 11 deputados estaduais que farão parte da Frente Parlamentar em Defesa do Cooperativismo, a Frencoop Goiás, em evento que terá, ainda, a presença do jornalista e economista Dony De Nuccio, no Edifício Goiás Cooperativo, em Goiânia. De Nuccio mostrará um diagnóstico completo da situação econômica brasileira e antecipará tendências, para ajudar o público a identificar oportunidades de mercado e sair na frente.

Esse é um debate que interessa a todos os segmentos e, para ajudar nessa análise, o Sistema OCB/SESCOOP-GO promove a palestra “Conjuntura econômica: onde estamos, para onde vamos”, ministrada pelo jornalista e economista.

“Será uma ocasião bastante oportuna e um marco para o cooperativismo goiano”, adianta o presidente da OCB/SESCOOP-GO, Luís Alberto Pereira. A Frencoop Goiás será responsável por acompanhar os processos e atividades na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO) que sejam de interesse para o movimento cooperativista, além de propor novos projetos que beneficiem o desenvolvimento socioeconômico do setor e do Estado.

O evento é gratuito para todo o público cooperativista e convidados.

Palestrante

Dony De Nuccio é economista, graduado e mestre em Economia, pela Universidade Mackenzie, e formado em Jornalismo, pela Universidade de São Paulo (USP). Fez extensão em Economia na Brown University, nos Estados Unidos, e trabalhou por mais de cinco anos no mercado financeiro, quando foi trader do Citibank.

Na TV Globo, foi âncora do Jornal Hoje e, na GloboNews, apresentou o Jornal das Dez e os programas GloboNews Internacional e Conta Corrente. É autor de três livros: “Seu bolso”, “Sua Carreira” e “Nasce um Empreendedor”.

Sobre o Sistema OCB/SESCOOP-GO

O Sistema OCB/SESCOOP-GO é a instituição responsável pela representação, defesa, formação e desenvolvimento do cooperativismo em Goiás, também chamada de Casa do Cooperativismo Goiano. Reúne as duas entidades locais que trabalham pelas cooperativas do Estado:

– OCB-GO: é o Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Goiás, que defende os interesses institucionais, políticos e socioeconômicos do cooperativismo goiano e presta serviços de suporte administrativo, técnico e logístico, de natureza sindical e organizacional.

– SESCOOP/GO: é o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Goiás, braço educacional do Sistema, que promove formação e capacitação técnico-profissional do público cooperativista goiano (cooperados, empregados e dirigentes).

Serviço: Conjuntura econômica: onde estamos, para onde vamos

Palestrante: Dony De Nuccio
Data: 22 de outubro (terça-feira), a partir das 9 horas
Local: Auditório do Edifício Goiás Cooperativo (Av. Deputado Jamel Cecílio nº 3.527, Jardim Goiás)
Posse Frencoop Goiás: 11 deputados estaduais serão empossados como membros da Frente Parlamentar em Defesa do Cooperativismo da ALEGO
Evento gratuito