Com grande mix de brinquedos, Ri Happy inaugura loja de rua no Setor Marista

Você está visualizando atualmente Com grande mix de brinquedos, Ri Happy inaugura loja de rua no Setor Marista
Tendo a localização como um dos diferenciais, tradicional franquia de brinquedos ficará na Avenida 136, esquina com Rua 135, no Setor Marista (Divulgação)

Hoje, dia 3 de agosto, Goiânia vai ganhar mais uma super loja da Ri Happy. A tradicional franquia de brinquedos ficará na Avenida 136, esquina com Rua 135, no Setor Marista, quando receberá convidados, a partir das 17h.

A partir do dia 4 de agosto, a nova loja Ri Happy vai funcionar das 8h30 às 20h e a unidade terá muitas novidades. Para os franqueados Márcia e André Fleury o grande diferencial da loja está justamente na localização.

“Nosso foco é oferecer comodidade e agilidade. Foi por isso que optamos pela loja de rua, onde o cliente tem acesso mais rápido e prático aos nossos serviços”, destaca.

E quem pensa que o empreendimento tem em seu mix só brinquedos se engana. O cliente Ri Happy encontra miniaturas, itens para colecionadores, brinquedos tecnológicos e até os mais tradicionais como bonecas e carrinhos, além de itens para diversão dos bebês.

Com o visual caprichado, a nova unidade está pronta para receber crianças e adultos e proporcionar as melhores experiências e diversão.