Clube de Costura é finalista do Prêmio Goiás Sustentável

Você está visualizando atualmente Clube de Costura é finalista do Prêmio Goiás Sustentável
Divulgação

O Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda, localizado no piso G3 do estacionamento do Mega Moda Shopping, na Região da 44 em Goiânia, é finalista do Prêmio Goiás Sustentável com o projeto ‘Colcha de Retalhos’, conduzido pela equipe do Clube de Costura, voluntários, lojistas do Mega Moda e com entrega a ser realizada pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A premiação é organizada pela Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad).

“Estamos extremamente honrados por estar entre os finalistas deste prêmio e ansiosos por conhecer outras iniciativas que estão sendo desenvolvidas em nosso Estado. Essa atenção dada pela Semad a práticas sociais e sustentáveis de empresas, comunidades e instituições públicas, contribui para que surjam cada vez mais projetos concretos voltados para sociedade e o meio ambiente.”, celebra Rogélia Pinheiro, Gerente do Clube de Costura. “O projeto tem por objetivo minimizar o frio de pessoas em situação de rua, mas também possibilita a interação entre voluntários e reafirma o compromisso do Clube de Costura e do Mega Moda com o desenvolvimento sustentável através da ressignificação dos retalhos doados por nossos lojistas confeccionistas.”

Para o diretor superintendente do Grupo Mega Moda, Felipe Braga, a nomeação do Clube de Costura para o Prêmio Goiás Sustentável é importante para demonstrar o potencial que a indústria da moda tem em poder liderar ações em sustentabilidade e impacto social positivo. “A indicação evidencia que é possível combinar moda e responsabilidade social e ambiental de maneira eficaz. Estamos orgulhosos de mostrar que o setor de moda em Goiás não apenas cria e segue tendências, mas também estabelece novos padrões de sustentabilidade e responsabilidade social”, afirma o executivo.

O anúncio dos vencedores acontecerá em uma cerimônia especial no Palácio das Esmeraldas, no dia 05 de junho às 9 horas, com a presença da primeira-dama do estado de Goiás, Gracinha Caiado.

_____

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Deixe um comentário