Brasal Incorporações integra CASACOR Goiás 2022 com projeto imersivo

Você está visualizando atualmente Brasal Incorporações integra CASACOR Goiás 2022 com projeto imersivo
Patrocinadora máster da mostra, incorporadora apresenta decorado do seu próximo lançamento (Divulgação)

Uma vitrine imersiva, essa é a proposta da Brasal Incorporações para a CASACOR Goiás 2022. Patrocinadora máster dessa edição da mostra, que é a maior da América Latina no segmento de Arquitetura, a incorporadora apresenta o decorado do seu próximo lançamento residencial. Em um espaço de 140m², com assinatura da arquiteta Lia Galera, o Espaço Brasal conta com três ambientes distintos que privilegiam as sensações e o aconchego. Com jogo de espelhos, paisagismo, elementos naturais, presença predominante de painéis em madeira e mobiliário sofisticado, o projeto ainda tem como destaque uma sala imersiva, que permite aos visitantes vivenciarem sensorialmente um dos diferenciais do empreendimento: uma praça suspensa que estará no 41º andar. 

Espaço Brasal CasaCor Goiás 2022 (Divulgação)

“É uma experiência que parte principalmente da ideia de um envolvimento mais íntimo de cada um com o que é visto e sentido na sala imersiva. O espaço é como um abraço que convida ao infinito”, conjectura a profissional. Com uma atmosfera que alia o moderno e o atemporal a uma paleta de tons neutros, o ambiente traz muitas peças de design assinado por grandes artistas brasileiros, como as poltronas Gouthier, Kilin e Voltaire, do mestre Sergio Rodrigues, o balanço Gira, de André Ferri, e o pendente Platte, de Jader Almeida, entre outros.  

“Integrar a mostra com esse espaço tem um significado muito representativo para nós. Apresentamos o decorado do nosso próximo produto de uma maneira que busca aproximar as pessoas de forma sensível e pessoal. A imersão é a alma do ambiente e do empreendimento. O compromisso da Brasal com a qualidade permeia também o intuito de sempre inovar, por isso o nosso cuidado em propor uma experiência diferenciada”, afirma Thiago Galvão, diretor regional da Brasal Incorporações em Goiânia.  

Com um rico portfólio de produtos entregues na capital goiana, a partir do histórico de cuidado da empresa com projetos diferenciados, atemporais e com tendências de arquitetura e design, a participação da incorporadora na nova edição da CASACOR Goiás ainda comemora os números de 2021 e reforça as expectativas para 2022. Após crescimento de 30% no último ano, com cerca de R$ 1 bi em volume geral de vendas, mais de mil novos clientes, crescimento de 336,4% no investimento em terrenos em relação ao ano anterior, a Brasal Incorporações segue com grandes expectativas, previsão de 26 canteiros simultâneos e nove lançamentos no decorrer do ano.  

Além do Espaço Brasal, a incorporadora também estará presente no restaurante assinado pelo chef Ian Baiocchi e ainda realizará uma série de eventos especiais ao longo da mostra. Com o tema “Infinito Particular”, a CASACOR Goiás 2022 inaugura no dia 20 de maio, em uma área anexa ao Garden do Flamboyant Shopping, e segue aberta à visitação até 5 de julho.   

Sobre a Brasal 

Com mais de 60 anos de história, a Brasal atua em 3 Estados e no DF, com negócios em 5 segmentos de mercado: incorporação e construção imobiliária; produção e distribuição de bebidas; concessionária de veículos, comercialização de combustíveis e geração de energia limpa e renovável. Em 19 anos de operação, carrega atributos que valorizam o lazer, a segurança, a tecnologia e a boa localização, com projetos que proporcionam tempo de qualidade para quem investe ou vivencia, tendo como foco empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos. 

Desde o início da sua trajetória, com sede em Brasília, foi responsável por entregar mais de 7290 unidades, 1 milhão de m² construídos, com expansão em 2011 para Goiânia, e em 2015 para Uberlândia, o que resultou em 5.5 bi em VGV lançados. A empresa busca melhoria contínua com foco em pesquisa de produto e de mercado, novos diferenciais construtivos e itens de tecnologia que contribuam para sustentabilidade, mobilidade urbana e compartilhamento. 

Atualmente, com mais de 950 colaboradores diretos, é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste, segundo o GPTW (Great Place to Work) e seu Sistema de Gestão é certificado conforme a Norma PBQP-H SIAC Nível A pelo Bureau Veritas Certification.