Banda Mr.Gyn promete agitar festa junina do Sicoob UniCentro Br

Você está visualizando atualmente Banda Mr.Gyn promete agitar festa junina do Sicoob UniCentro Br
Divulgação

A festa junina do Sicoob UniCentro Br tem grandes novidades para a edição de 2024. Uma delas é o local escolhido para sediar o evento que acontece no dia 22 de junho (sábado), das 17 às 00h: o Centro Cultural Oscar Niemeyer. O local, inédito para o público que aguarda ansioso pelo tradicional arraiá da cooperativa financeira, é amplo, confortável e ideal para receber as atrações da noite. A programação conta com shows da banda de pop rock goiana Mr.Gyn e da dupla sertaneja Cleber e Cauan, além da apresentação da quadrilha profissional Arriba Saia e discotecagem da Dj Any. Um dos destaques das atrações musicais, a banda de pop rock Mr.Gyn é um marco na cultura goiana.

O grupo é a voz de hits como minha Minha Juventude, Coisa de Brasileiro e Sonhando – balada que já teve interpretações de Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão, e da dupla sertaneja Bruno e Marrone. Anderson Richards, líder da banda, destaca que participar de eventos como esse é sempre uma experiência positiva. “A gente carrega o nome da cidade no nome da banda. E o lugar, em especial, acaba sendo ainda sensacional para nós, porque foi ali no Palácio da Música que gravamos o nosso segundo DVD, Onde Estiver 2011. Acabamos de fazer um show de 25 anos ali também e é um local que tem sido de grande importância para a cultura do nosso estado”, avalia.

Anderson conta que a banda está preparando um setlist especial para a festa, que deve contemplar tanto as canções do álbum novo, Sons da Minha Juventude, como aquelas que guardam uma relação de nostalgia para a geração jovem da década de 2000. “Esse álbum traz releituras de clássicos nossos e de grandes artistas que nos influenciaram. Então, a gente vai mesclar músicas desse álbum com músicas da nossa história”, adianta. O vocalista ressalta ainda a satisfação pelo convite para o arraiá: “Ficamos honradíssimos por dividir o palco com Cleber e Cauan, que são grandes amigos também. A gente tem certeza que será uma festa que quem participar, vai guardar para sempre na memória”, declara.

Comidas típicas

Como festa junina raiz tem que ter boa comida típica, além da intensa programação musical, o evento terá mais de 30 barraquinhas com cardápio variado que contemplará o melhor dos pratos regionais. O menu de bebidas também terá cerveja, vinho e bebidas não alcoólicas. Para garantir o conforto dos participantes do evento – que é exclusivo para cooperados –, o estacionamento terá vallet gratuito com manobrista e haverá ainda um espaço kids com monitores para as crianças.

Com ingressos a partir de R$ 300,00 por pessoa, o público poderá ter acesso livre para usufruir de todas essas delícias – em sistema open bar e open food. A venda de ingressos já está disponível aos cooperados por meio do site. Com isso, a expectativa é que a festa tenha um público de duas mil pessoas e todo o valor arrecadado na bilheteria será revertido para instituições sociais, dentre elas a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

O diretor-presidente do Sicoob UniCentro Br, Diogo Mafia, destaca que, neste ano, a festa junina foi pensada para oferecer interatividade e experiências únicas.

“Será em um local maior e mais aconchegante para nossos cooperados e tudo foi organizado para atender aos princípios do cooperativismo, dentre eles, o sétimo, que é o Interesse pela Comunidade”, pontua. Segundo ele, o nível da programação demonstra que o evento já se consolidou como parte das comemorações juninas oficiais da capital, além de simbolizar o crescimento e o reconhecimento do Sicoob UniCentro Br. “Com essa estimativa de público, atestamos que a nossa festa junina está crescendo junto com a cooperativa”, sublinha.

Serviço – Festa junina do Sicoob UniCentro Br
Data: 22 de junho (sábado)
Horário: das 17 às 00 horas
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Ingressos: R$ 300,00 por cooperado (por meio do link)

Sobre o Sicoob UniCentro Br

O Sicoob UniCentro Br é uma cooperativa de crédito de livre admissão que tem o objetivo de administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade e justiça financeira a todos. A instituição foi fundada há 32 anos, administra mais de 7,1 bilhões de ativos e conta com mais de 127 mil cooperados no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.

_______

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Deixe um comentário