Aviva e Rio Quente Resorts levam Goiás para São Paulo e apresentam InCasa Residence Club na CASACOR SP

Você está visualizando atualmente Aviva e Rio Quente Resorts levam Goiás para São Paulo e apresentam InCasa Residence Club na CASACOR SP
CASAVIVA, ambiente da Aviva na CASACOR São Paulo - Foto: Divulgação/Aviva

A Aviva, plataforma de entretenimento detentora do Hot Park – um dos melhores e mais visitados parques aquáticos do mundo – e dos dois maiores resorts do Brasil, Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO), trouxe, entre maio e julho, um pouco de Goiás para São Paulo. Um dos destinos da plataforma, o Rio Quente Resorts, vai apresentar o InCasa Residence Club, produto de alto padrão que terá sua primeira fase entregue no próximo ano. As marcas estarão presentes na edição deste ano da CASACOR São Paulo, maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, e no festival internacional de experiências gastronômicas Taste São Paulo Festival.

Na CASACOR, o ambiente CASAVIVA é dividida em três ambientes, um deles representando o modo afetivo e acolhedor que a população goiana recebe amigos e famílias em casa, que acontece, geralmente, na cozinha. O projeto, assinado pelo escritório Trees Arquitetura, dos arquitetos Felipe Fichberg e Eloy Fichberg, também incorpora a vegetação abundante do destino, que é integrado à natureza, e representações de artistas goianos, como um quadro de Siron Franco e um abajur de barro, latão e linho branco de Marcus Camargo. Um segundo ambiente, com uma fotografia de detalhes do Rio Quente Resorts feita por Jesley Oliveira, é dedicado para receber clientes do Aviva Vacation Club, o maior clube de férias da América do Sul, com cerca de 33 mil famílias como membros. Já o terceiro espaço, funciona como uma sala VIP para que convidados possam conhecer os detalhes do InCasa Residence Club.

Os ambientes da CASAVIVA, que trazem conceito de imersão na natureza, sustentabilidade, conforto, exclusividade, férias e descanso, estão localizados na Área Degustação, com acesso a todo o público, que, além de poder conhecer o InCasa Residence Club, tem a chance de ganhar diárias no Rio Quente Resorts, brindes e ingressos para uma experiência exclusiva na maior mostra de arquitetura das Américas.

No Taste São Paulo, o Rio Quente Resorts apresenta o InCasa Residence Club em uma das instalações pop-up do festival, com 12 aulas em cada um dos três fins de semana, com mixologistas, para harmonização de drinks, em uma parceria com drinks do Grupo Campari, que assina o evento, e com a Pimenta Mendes, iguaria goiana adorada por paulistanos que visitam Goiás. Serão, ao todo, 36 aulas, além das três especiais na Adega Taste, uma em cada sábado, com Rio Quente Resorts e Pimenta Mendes apresentado os sabores de Goiás em forma de drinks surpreendentes.

As pessoas que visitarem o espaço InCasa no Taste, podem preencher o formulário para ganhar brindes do Rio Quente Resorts, além de serem convidadas para conhecerem a CASAVIVA, na CASACOR.

Modelos para público de alto padrão

A Aviva aposta no timeshare, um modelo de negócios bastante importante para o turismo brasileiro e do qual a plataforma foi precursora no país, nos anos 2000. Seguindo uma estratégia de investir em modelos de alto padrão, no segundo semestre de 2025, será entregue a primeira fase do InCasa Residence Club, uma concepção de condomínio horizontal, com clube e serviços privativos, como academia, SPA, empório, dentro do complexo Rio Quente Resorts, com direito de uso de 25 anos e que já está com mais de 65% vendido. É o produto na categoria mais premium da trilha de fidelização de clientes Aviva, no modelo fractional, com casas de alto padrão e ticket médio de R$ 600 mil reais. A segunda fase, totalizando as 40 casas planejadas, será entregue em 2027.

Sustentabilidade em foco

A participação da Aviva e suas marcas, especialmente na CASACOR, reforçam também os compromissos ESG da empresa, especialmente, os voltados à conservação do meio ambiente. Nesta edição, a mostra compensará seu impacto ambiental, investindo na conservação da floresta e da biodiversidade brasileira, tornando positivo seu impacto e remunerando as comunidades guardiãs. Todos os materiais usados na CASAVIVA, incluindo materiais promocionais, são sustentáveis, sendo reutilizados e/ou recicláveis. A proposta do evento também inclui menor geração de lixo.

Estes princípios estão alinhados com a Agenda ESG Aviva e com todas as ações que já são coordenadas, há pelo menos 20 anos, no Rio Quente Resorts e no Hot Park, ambos destinos da plataforma no município de Rio Quente, em Goiás. O complexo tem estações próprias de tratamento de água e esgoto, uma usina fotovoltaica que já supre 25% da demanda do destino, horta própria que produz cerca de 85% das hortaliças consumidas, centro de compostagem, viveiro que produz mudas para paisagismo dos hotéis e para serem plantadas – já foram plantadas mais de 13 mil mudas – no corredor ecológico, que conecta o destino à Serra de Caldas Novas, entre diversas outras ações.

SERVIÇO – CASACOR São Paulo 2024
Onde: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073
Quando: De 21 de maio a 28 de julho de 2024
Horário: Terça a sábado, das 12h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 21h

SERVIÇO – Taste São Paulo Festival 2024
Onde: Parque Villa-Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001
Quando: De 24 de maio a 09 de junho de 2024
Horário: Sextas, das 17h às 23h. Sábados, das 12h às 23h. Domingos, das 12h às 20h.

Sobre a Aviva

A Aviva é uma plataforma de entretenimento com o propósito de fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, com hospitalidade, gastronomia, lazer e diversão. É detentora do Hot Park, um dos melhores e mais visitados parques aquáticos do mundo; e dos dois maiores resorts do Brasil, Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO). Com 12 hotéis e 2.600 apartamentos, atende mais de 2,2 milhões de clientes por ano e gera mais de 18,5 mil empregos. É precursora no modelo de timeshare no Brasil que, por meio do Aviva Vacation Club, oferece serviços exclusivos em seus destinos para mais de 33 mil famílias associadas. Embaixadores de sustentabilidade da Aviva, a Turminha da Zooeira tem conteúdo próprio de entretenimento e fará parte da temática do novo Hot Park Baía das Tartarugas, em construção no litoral norte da Bahia. 

_______

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Deixe um comentário