Avell lança, no DF, primeira linha de notebooks com 10ª geração dos processadores Intel Série H

lucas.eduardo

Jornalista, escritor, empresário e bacharel em Economia, CEO da Contemporânea e editor-chefe da revista Leitura Estratégica e da Digital Empresas
No momento você está vendo Avell lança, no DF, primeira linha de notebooks com 10ª geração dos processadores Intel Série H
Os novos modelos possuem apenas 2.58 de espessura e 2 kg (Divulgação)

A Avell, maior fabricante de notebooks de alto desempenho do país, lança em Brasília a linha LIV, a primeira de notebooks profissionais turbinados com a 10ª geração dos processadores Intel da Série H. O estado representa 4% na fatia de clientes da empresa e a expectativa é alcançar 5% com o lançamento da nova linha LIV, que representa a nova Era de notebooks no país. O Distrito Federal é um mercado em demasia para a empresa, em que se sobressaem os notebooks profissionais para avançar a performance de produção e administrativa das empresas, edição de fotos e vídeos, scanners avançados para o setor odontológico, projetos de arquitetura que comportam tecnologia para Realidade Aumentada, entre outros.

A nova linha, que é formada por seis modelos que tiveram as características de velocidade e acabamento potencializados, agora em uma versão muito fina e mais leve (2.58 de espessura e apenas 2 kg), será a grande aposta da marca na região. As máquinas ainda contam com a tecnologia Thunderbolt, que permite a transferência de arquivos em alta velocidade, além de contar com câmera infravermelho que possibilita o acesso à máquina por reconhecimento facial.

Reconhecida como a maior fabricante de notebooks de alto desempenho do país, a Avell se destaca por desenvolver notebooks customizados de acordo com a demanda de mercados que exigem alto desempenho. “É possível formatar o equipamento da melhor forma para atender a demanda dos profissionais. Se a necessidade for potência, indicamos a melhor placa de vídeo e processador. Se o desejo maior for mobilidade, a AVELL disponibiliza um gabinete simples e leve, permitindo o melhor transporte do produto. Assim a linha LIV pode dar origem à uma série de outros modelos”, revela Emerson Salomão, CEO da companhia de tecnologia.