Acieg terá Câmara de Arbitragem e Mediação para solução de problemas empresariais

Você está visualizando atualmente Acieg terá Câmara de Arbitragem e Mediação para solução de problemas empresariais
O objetivo é auxiliar pequenos e médios negócios na solução extrajudicial e adequada dos seus conflitos (Imagem: Pixabay)

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) inaugura nesta quinta-feira, 3, na sede da entidade, a Câmara de Arbitragem e Mediação (CAM – Acieg), voltada à solução também de conflitos envolvendo a classe empresarial.

A CAM-Acieg é uma instituição privada que atua para auxiliar os pequenos e médios negócios na solução extrajudicial e adequada dos seus conflitos. Para cumprir o seu objetivo, administra procedimentos de conciliação, mediação e arbitragem, envolvendo as questões empresariais.

Para o diretor da Acieg e presidente da Comissão Especial de Arbitragem da OAB-GO, Renan Santos, esse é um momento ímpar que a entidade está vivenciando.

“A CAM-Acieg vem para conceder aos empresários a oportunidade de solução rápida e especializada de suas disputas. Com o foco nas questões do setor produtivo, a Câmara vai colaborar para o avanço da economia goiana e aproximação do associado para com a entidade”, aponta.

A Câmara funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede da entidade, na Rua 14, 50, Setor Oeste.

Serviço: Câmara de Arbitragem e Mediação na Acieg

Dia: 03 de dezembro de 2020

Hora: 9h

Local: Sede da Acieg (Rua 14, 50, Setor Oeste / Goiânia-GO