Abbraccio oferece lasanha em dobro para delivery em Goiânia

Você está visualizando atualmente Abbraccio oferece lasanha em dobro para delivery em Goiânia
Os pratos estão disponíveis somente para entregas pelo Ifood, durante o almoço e o jantar, sujeitos a disponibilidade (Divulgação)

O restaurante italiano Abbraccio, do grupo Bloomin’ Brands, oferece em seu cardápio delivery promoções de pratos em dobro. Operando em ambiente 100% virtual, as opções oferecidas são de ótimo custo benefício e perfeitas para dividir com a família e amigos.

Na unidade de Goiânia, a promoção encontrada é a “Lasagna em dobro”, na qual na compra de uma lasanha o cliente leva outra, por apenas R$ 59,90. No cardápio estão disponíveis a clássica Lasagna alla Bolognese, deliciosa lasanha recheada com ragu de carne e molho pomodoro, e a vegetariana Lasagna Bianca, lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e mix de queijos. Ambas feitas com a famosa massa artesanal do Abbraccio. Na promoção, o cliente pode escolher uma lasanha de cada sabor.

Lasagna Bianca (Divulgação)

Os pratos estão disponíveis somente para entregas pelo Ifood, durante o almoço e o jantar, sujeitos a disponibilidade.

Sobre o Abbraccio

O Abbraccio conta com 12 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos.

O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.

Serviço: Abbraccio Goiânia – Delivery

Site: https://www.abbracciorestaurante.com.br
Ifood: Abbraccio – Gôiania
@abbracciorestaurante
Horário de funcionamento: de segunda à sábado das 11h às 22h30m, domingo das 11h às 21h30m